Novidades No BCC !



Hello , I Love You Cupcakes ~le eu voz do Stefan.

Primeiro, quem morreu ontem ás 21h vendo TVD 4° temporada? Eu morri junto com a Débora.

A série começou com o gás todo, tem tudo para ser boa , eu assisti em inglês e entendi algumas coisas,mais logo cedo já baixei o episódio com legenda, já que infelizmente aqui no Brasil a série só chega ano que vem em data indeterminada.

Eu pirei com Divalena vampira , ela é tipo muito foda & sexy nossa uau! Fico sem palavras , a frase que mais combina com ela nesse momento é Elena Gilbert, Stay Strong !

Quase morri com os lindos e gostosos dos Salvatore , o Damon totalmente descontrolado querendo matar o humano Matt e o Stefan todo protetor e fofo querendo cuidar da Elena.

E o momento Klaroline , que na verdade era o Klaus no corpo do Tyler, foi muitos beijos e quase outras coisas mais nossa Barbie loira descobriu antes.

E muitas outras coisas , você já assistiu? Conte pra gente o que achou!


Agora vamos a outra novidade, temos mais um membro na equipe a Débora, ela se apresentou ontem e logo mais posta outras coisas por aqui, ela é minha amiga assim como a Gih e a Rafa, porque acho que é muito importante o moderador ter uma boa relação com os outros.

Então seja bem vinda & divirta-se por aqui, espero que vocês a recebam bem e gostem dela também !

É isso , não deixe de comentar !


Yes, You Are Dead Elena !


Um Comentário

  1. aaaii por favor me diz onde vc conseguiu ver legendado? E me manda o link pleeese! *---*
    To dooida pra ver! Beeijos'

    ResponderExcluir