Juntos Para Todo Sempre

Heey Morangos I'm Live !

Bem, eu andei sumida mais é a falta de tempo mesmo.

Hoje um TOP 5 especial , os casais que nós amamos e que sem dúvida devem ficar juntos para todo o sempre.

Quer saber quem são eles? Clique em leia mais !



1 - Damon & Elena 


Ah, vamos combinar quem não quer ver esses dois juntos? Eu amo o Stefan mas, o Damon é tão fofo e sobre tanto pela Elena, acho que ele merece ficar com ela vocês não acham?


2 -  Quinn  & Finn


Eu sei , eu sei que a Quinn enganou o pobre do Finn dizendo que sua linda filha era dele mas, quando na verdade era do seu melhor amigo Puck.
Mas, os dois fazem um casal tão fofinho e a Quinn já passou por tanta coisa que merece alguém que a ame de verdade.

3 -  Bella & Jacob


Eu não sou fã em nada que seja relacionado a  Bella, acho ela mimada e chata mas, isso não justifica que o Jacob deve se contentar com a gracinha Reneesme. 
Acho que ele deveria ficar com a Bella, sofreu tanto por essa humana que no mínimo o premio dele deveria ser ela.

4 -  Klaus & Caroline

Ok, já está mais que afirmado que eu adoro um bom vilão. 
Eu também amo o Tyler mas, seria tão fofo e alternativo se a Caroline ficasse com o Klaus.
Seria tipo assim uma coisa improvável e perfeito !

5 -  Nina & Jorginho

 
Ah vamos dizer que eles são uns fofos juntos né?
Nina para de bobeira e agarra esse gatão !

Eai Curtiram? Comentem viiu  , até a próxima !

















2 Comentários

  1. Hahahahahaha! Eu discordo da maioria dos casais u.u
    Damon e Elena- SIIMMMMMM!Mal posso esperar.
    Quinn e Finn- NÃÃÃOO! O seduzente Finn é apenas da idiota e excêntrica da Rachel.
    Bella e Jacob- NÃO!Não sou fã da Saga, mas acho que a sem sal da Bella tinha que ficar com o sem sal do Edward!
    Klaus e Caroline- NÃÃÃÃÃO!MUITOS NÃÃÃÃO! EU AMO O TYLER!Não separe esses dois nunca, never, never.
    Nona e Jorginho- Sei lá, nem assito Avenida Brasil.
    Enfim é apenas minha opinião não é mesmo? Cada um tem a sua!^^
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
  2. com certeza concordo com o primeiro.
    Damon e Elena são lindos demais juntos.Amo eles juntos. Adorei a cena da terceira temporada em que eles dão um amasso(*odio ao Jeremy)

    Quinn e Finn - nem pensar. depois de tudo que ela fez com ele. Ele é da Rachel. perfeito O finn e a Rachel.


    Bella e Jacob - Dinheiro cai do seu por acaso. Ela e Edward forever. Nem pensa ela com outro.

    Klaus e Karoline - Eu gosti disso. Muito fofo eles juntos. Acho que ele se completam. Ela diraria esse lado mais perverso dele. Não digo que Klaus deixaria de ser malvado mas ligado um tiquinho nos sentimentos alheios. Klaroline 4ever.

    Nina e Jorginha - não. queria ela com o Tufão. Fato ele merecia ser feliz depois de tudo.

    Adorei esse Top 5

    ResponderExcluir