Rafa , Thays & Giih Thanks !

Heey Amoras !

Queria agradecer a minha equipe, que são minhas amigas virtuais.

Minha amizade com a Giih começou assim do nada e quando vimos pareciamos amigas de muitos anos, sempre compartilhando nosso vício por The Vampires Diaries.

Com a Rafa também surgiu do nada, só que eu sábia é que ela foi a primeira a enviar seu formulário para ser da Staff, logo não pensei duas vezes, pensei tenho que falar com essa garota ! Ela é mina das idéias maravilhosas !

E a Thays também começou do nada & quando vimos eu tinha até influenciado ela a  escrever uma fanfic.
Porque eu havia me apaixonado pelo blog dela logo de cara, queria alguém assim como ela. quase não acreditei quando me contou que era tão nova, mais sempre achei de mais como ela sábia falar de coisas um tanto adultas.

Obrigada meninas, espero que possamos passar mais momentos virtuais juntas !



3 Comentários

  1. Nossa amiga , assim vc me deixa sem jeito :)

    muito obg liinda , fazer parte de sua equipe , ser sua amiga é muito bom pra mim <3

    ResponderExcluir
  2. Awnnn *.* assim eu choro.
    KKKKKKK tenho só a agradecer nossa amizade virtual rsrsrs
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir