Eu AMO LER!
Que eu amo ler não é segredo para ninguém. (Um dia mostro minha estante para vocês). Inclusive já disseram que eu leio demais o que eu discordo porque ler NUNCA é demais.Enfim eu amo ler, mas odeio perder a página em que parei e não gosto de usar aquela aba, que vem no livro, para marcar porque estraga o livro. Mas a sempre diva Amanur postou um jeito MUITO legal de marcadores de página.






Fala sério galera, isso é incrível. Além de ser um jeito super bacana de marcar a página do seu lindo livrinho, você pode se exibir né HEHEHE e ainda se divertir fazendo. Eu já fiz e tenho um monte em casa. Não é difícil e você pode viajar legal fazendo.
Só uma dica, não use folha Chamex não sei se é assim que escreve ou alguma folha mole porque não vai sair.
Espero que tenham gostado e se gostaram comentem. É muito importante para o Staff ok?
Kissus Ja ne

Deixe um comentário