Foto & Poster 4° Temporada de The Vampires Diaries


Hello Bolinhos de Doce de Leite !

Eu sei, eu sei que no título do post eu disse que são fotos e poster do The Vampires Diaries, mais ai você deve estar pensando: Porque essa louca me coloca um gif do Crepúsculo?

Mais sabe porque? Porque eu amo esse primeiro filme { não curto muito os outros da saga} E essa cena para mim é a melhor.

Então deixem eu tá ! KKKKKK;;;

Bem, vamos as fotos se quiser ver clique em leia mais !
Clique Para Ampliar


Primeiro temos essa que eu encontrei hoje no Tumblr é da linda da Bonnie, eu não sei ao certo sobre o que isso quer dizer mas, como já li o livro arrisco dizer que esse lado sombrio da Bonnie é por causa dos demônios da Shinichi e Misao, os mesmos demônios possuem o Damon mas, ao que parece na série é a nossa bruxinha. Não sei só um palpite.



Cada dia mais ansiosa para ver minha melhor amiga Elena vampira, nossa muito ansiosa mesmo.
Não mudou muita coisa, ela não ficou muito sexy mais será que vai ficar mais agressiva? Não sei !
Mas, o que será que a Leninha estava pensando nesse momento?

tvd600.jpg

Assim como a foto acima eu encontrei no Vampires Diaries Brasil.
Eu só queria saber o que essa Bonnie do mal, está fazendo com o Jeremy, o que é esse feitiço? Porque ela está fazendo? Envolve o Tyler ou o Klaus? Muito mistério.


Bem, amiguinhos é isso logo eu posto mais novidades sobre a série eai ficou curioso? 




Deixe um comentário