Yoo galerinha dumaw! Tudo de boa? Hoje vim aqui para indicar os meus cinco livros favoritos e quem sabe vocês se interessem né?!
Espero que gostem

7- Alice No País das Maravilhas
Sim, sim!Esse é o meu clássico da Disney favorito e sei ele de trás para frente. Quando foi transformado em filme com o seduzente incrível Johnny Depp eu quase pirei. É um livro realmente muito bom e fantasioso. Vale a pena ler, de verdade

6-The Diary of Wimpy Kid(Diário de um Banana)
Yep!Eu amo esse livro. Bem é em quadrinhos e pode até parecer meio infantil, mas é muito engraçado e descontraído. Excelente para passar o tempo e quando se termina de ler o primeiro quer ler o segundo e todos os possíveis lançados.

5-Nascida a Meia Noite
Eu li e recomendo! Bem esse é um livro para adultos e adolescentes é é muito bom. Só não concordo com muitas das babaquices da protagonistas, mas isso existe em todo livro não é mesmo? Tem uma história super interessante e trata de questões da adolescência.

4- Percy Jackson e os Olimpianos

Logan Lerman LINDO!Enfim esse livro(não terminei a Saga) é mais do que perfeito. O tio Rick criou um mundo tão perfeito que se acredita estar nele. Percy Jackson é cheio de aventuras( e amores) e é sem duvidas um livro que fica marcado.

3- A Mediadora
Acho que a Meg Cabot foi genial nessa saga. Eu li ela inteira e praticamente devorei os livros. É muito bom ver a mediadora apaixonando-se pelo fantasma e fazendo de tudo para ficar com ele, enquanto outros fantasmas tentam matá-la. Simplesmente perfeito.

2-A Maldição do Tigre
Eu já comentei esse livro aqui, mas tenho que falar de novo. Collen Houck é uma danadinha que rouba seu coração com esse livro. É cheio de lutas, crenças, amores e maldições e a partir do momento em que você começa a ler você se prende.Não tem como não gostar.

1-Hunger Gamers Trilogy
 

Hahaha não podia faltar minha trilogia favorita não é mesmo?!Hunger Games é definitivamente perfeito!Katniss é uma garota de atitude que não fica se lamentando, vai lá e faz.Além de ter princípios inspiradores. Suzanne Collins foi simplesmente mágica nessa trilogia. Meu livro favorito foi Mockingjay( A Esperança no Brasil) Porque é o confronto final contra a Capítal. Além do que Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth são incríveis não é mesmo?

Espero que tenham gostado e se quiserem manda o seu Top 7 de livros que eu mostro aqui!^.
Kissus Ja ne




Deixe um comentário