Ok prometo que é a última de hoje!Parabéns(de novo) BCC!
E se o mundo acabar em 2012? E se os extraterrestres invadirem a terra e escravizarem a raça humana? E se um meteoro gigante cair no nosso planeta e explodir tudo? E se as calotas polares derreterem e todas as cidades acabarem inundadas? Sei lá… pode acontecer! A gente não sabe de nada. A única coisa que temos certeza é de que a nossa vida, de cada um de nós, algum dia vai acabar. O nosso mundo particular vai sumir. Nossa família, nossos amigos, nossa casa, nossos feitos, nossos sonhos e desejos… de um dia para o outro, tudo desaparece. Não dá pra saber quando isso vai acontecer. Se vai ser amanhã ou daqui 70 anos. Pode acontecer a qualquer minuto. Cada segundo que passa não volta mais. Pode ser que tenha um lugar pra onde a gente vá depois que morre, mas também pode ser que não. Afinal, quem pode ter certeza disso? Eu quero é ter certeza de que cada dia da minha vida valeu, e não me consolar com um universo que pode nem existir. Não dá mais pra deixar pra amanhã! Eu vou ver as estrelas hoje, o nascer do sol na praia, vou me jogar no mar, nadar contra a corrente, e vou amar até o último segundo. De vez em quando eu me esqueço do que realmente importa. Quase sempre minha mente tá ocupada se importando com coisas que, na verdade, só deveriam importar de vez em quando. Coisas bobas que me fazem feliz por alguns minutos, e depois passam. Sei lá… comprar aquela peça de roupa que tá na moda e você acha que PRECISA ter ou sua vida não vai ser a mesma, ter o celular mais legal do momento, trabalhar só pra ganhar dinheiro (ou “vender a alma”), estudar só pra passar de ano, brigar por besteira, perder muito tempo de felicidade com coisas que não vão trazer mais felicidade. Quero passar mais tempo viajando, cuidando do meu corpo, da minha mente, trabalhando por prazer, aprendendo sem querer, matando minhas curiosidades pouco a pouco, curtindo com meus amigos na banheira de hidromassagem que vai ter na minha futura casa de praia de frente pro mar (onde também vão ter golfinhos, massagistas e uma mesa com frutas frescas e outras comidas saudáveis e gostosas, hahaha). Tipo, será mesmo que vale a pena viver a vida sem viver? Só existindo, se arrastando, protelando a felicidade – e de alguma forma, desistindo dela. Vá viver! Mas vá sem pressa. Aprecie cada dia como você aprecia a última garfada do bolo que você mais gosta. Uma hora ele acaba, né? Mas que cada pedaço seja deliciosamente aproveitado – com direito à cereja no topo. (Quero que o mundo fique pequeno demais pra mim) 
                                                                              -Gionavanna Ferrarezi(Radioactive Unicorns)

Deixe um comentário