Não, Elena Não Era Seu !

Heey Amoras !

Eu acordo 6 horas da manhã todos os dias, e eu sempre assisto na Sky de manhã o H2o Meninas Serias eu já gostava antes da Clarie Holt fazer parte do elenco de TVD.

Lá estava eu muito sonolenta e notei que a Nanda ( Clarie Holt) tem um colar de sereia quase que idêntico ao da Elena (Nina Dobrev)

Foi então que eu pensei : Meus Cupcakes Precisam Saber Disso !

Quer ver os dois colares? Clique em Leia Mais !

Colar Clarie Holt - Nanda Gilbert


Na série H2o - Meninas Sereias : Os três medalhões foram feitos por Max Hamilton para as três sereias originais (Louise Margô, Gracie Watsford e Julia Dave). Nanda acha o primeiro medalhão no fundo da lagoa da Ilha Mako, mas após Miriam tentar roubá-lo Nanda decide dar a Cleo, porque acha que ela irá cuidar melhor.
E vocês sabiam que ela se chama na série Nanda Gilbert?

Medalhão:


Colar Nina Dobrev - Elena Gilbert


O colar assim como na outra série da Clarie eram para as sereias originais, na série alguns acreditam que a Esther foi a primeira dona do medalhão antes mesmo de chegar nas mãos da bruxa original.
O colar protege Elena das influências vampirícas e tem verbena no colar.
Mas, ou menos assim:


- Esther - > Bruxa Original - > Rebekah -> Elena


Medalhão:




Eai? Acharam parecido? Eu achei super !



2 Comentários

  1. é.... + - parecido \o/ \o/ ahh e queria dizer que seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns! E estou seguido aqui, quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais são aprecidos rs'
      Obg flor, obrigado mesmo : )
      Vou visitar o seu sim <3

      Kisses Miih

      Excluir