Yoo galerinha dumaw!Tudo de boa?
Bem hoje eu venho fazer um apelo para vocês!Estou prestes a postar uma fic, mas estou indecisa em relação a capa.
Podem me ajudar? Vou deixar a sinopse e as capas para que vocês julguem melhor!
ME AJUDEM!ME AJUDEM POR FAVOR!



Nome:Dark Shadows
Sinopse:Isabella Evans é uma garota aparentemente normal que no auge de seus dezesseis anos recebe uma carta lhe dizendo que ela entrou para o internato inglês Dark Shadows.
Tomada por um acesso de fúria contra o padrasto e pela influência de sonhos estranhos ela acaba aceitando e descobrindo que este não é um simples internato inglês.
No meio disso tudo ela descobre coisas a seu respeito, de sua família e segredos que ela jamais imaginaria, mas não sem antes de se apaixonar e passar por perigos que podem levá-la à morte. 



Deixem os seus comentários
Kissus Ja ne

4 Comentários

  1. Ok flor , pode deixar comigo!
    bom , já estou seguindo aqui ta , retribui seguindo o meu também , obrigada!
    http://things-teenoficial.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir