NOTÍCIA BAPHO!Le-se FOFOCA!
Yoo galerinha dumaw!Bem como eu sei que a maioria de vocês é fã da Saga Crepúsculo eu achei interessante postar a fofoca para vocês.
Querem saber o que aconteceu?

Nesta quarta-feira (25), a revista "US Weekly" publicou em sua matéria de capa fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho. 
"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson.

Kristen Stewart pede desculpas para os fãs por traição; Entenda o caso

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei", afirmou a atriz depois de ter sido fotografada aos beijos com diretor casado

Kristen Stweart , 22, pediu desculpas para os fãs da saga "Crepúsculo" após ter sido fotografada pela revista "US Weekly" ao beijos com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, 41.

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".

Agora resta saber se realmente houve traição!O que vocês acham?
Kissus Ja ne
Fonte e conteúdo da matéria:Revista Quem Online

Deixe um comentário