Yoo povo da terra e do espaço!Eu sei,eu sei. Indicar blogs não é parte aqui do BCC, mas eu achei alguns blogs realmente interessantes e como um dos meus objetivos aqui é trazer novidades e coisas que ajudem vocês eu decidi trazer indicações.
Começarei então por um blog, ou melhor,site que eu simplesmente AMO.
Purple Design Fanfics.

Apenas ali pelo cima logo já deu para dar uma percebida na cara do site né?!
O Purple também é um site de edição de imagens, mas eles fazem mais do que isso.
Primeiro o pessoal é muito fofo e super gente boa, o que facilita a interação com os pedintes- o que é algo importante e significativo- e fazem edições simplesmente DIVINAS!
Mas o que mais me encantou mesmo no blog foram alguns diferencias: os tutorias e fanfic tema.
Eu realmente admiro a Lena- administradora do site- pelos tutorias. Ela tira parte do tempo dela para gravar videos, que realmente são muito bons.Além de disponibilizar o programa necessário.
Também fornece regras básicas para se escrever boas fanfics.
E tem isso da fanfic tema,uma ideia muito legal. Ela poe em votação algumas fics e as mais interessantes ela disponibiliza(no caso esta Amor x Preconceito e o Secretário) no header do blog.
Simplesmente muito bom,organizado e com interação.
Vale a pena conferir!
Purple Design Fanfics
Vejo vocês depois ^.
Kissus Ja ne



Deixe um comentário