Diários do Vampiro - Meia Noite


Heey Galerinha >.<

Há um tempo atrás eu havia dito que estava lendo o último do Diários do Vampiro. 

Bem, eu finalmente terminei só que eu não vou fazer uma resenha porque eu odeio faze -lás, me lembra redação de escola.

Então eu vou fazer uma especie de Top 5 , com os melhores momentos mas, não vou revelar o grande momento triste do livro. E vou dizer como o livro é mara e como foi para mim terminar sem chorar.

Vamos a lista:



1 -  É revelado o mestre por trás da 
destruição de Fell's Church.


Um dos grandes mistérios da trama, é Shinichi & Misao porque ambos fizeram uma bagunça na cidade, jogando os Malach nas pessoas [ pequenos demônios ] Nas, crianças principalmente, as mesma se auto mutilavam e se cortavam, algumas chegavam a matar seus pais ou vice e versa, era realmente uma cena de ler deplorável. Mas, pouco antes de acabar o livro nossa linda Sr. Flowers [ minha senhorinha bruxa predileta ] , Matt & Meredith descobrem quem está por trás disso tudo & lhes garanto o culpado esteve sempre muito presente na trama, fornecia ajuda e mora em Fell's Church, quem será? Eu me suprendi quando descobri o responsável, dono da maior esfera estrelar & mandante de Shinichi e Misao. Preste atenção nos detalhes. 


2 - Os Segredos São Revelados...





A foto acima é um Kitsune, ou seja, um demônio raposa como Shinichi e Misao. No final do livro Almas Sombrias, um pouco depois do Stefan ser resgatado a dimensão das trevas, e eles já estão na pensão da Sr. Flowers o Shinichi aparece, e diz o seguinte:

Um de vocês guarda um segredo a vida toda e ainda esconde.
Entre vocês há um assassino... E não estou falando em matar vampiro nem nada parecido
E há a questão da verdadeira identidade de Sage [ Aparece quase que no meio do livro, é um antigo amigo do Damon ]
E o tal beijo  roubado? Ou da noite do hotel que parece que ninguém se lembra a não ser Elena?
Podem perguntar a ela [Elena] uma hora dessas a respeito de Camelot.
Eai? Alguém sabe responder? Algum Poser que diz saber tudo sobre a saga só porque viu a série de TV?  Não vou dizer a respostas em respeito á quem ainda está lendo para não estragar o mistério.




3 - Delena ou Stelena?





Nesse livro fica realmente muito difícil decidir, ainda mais do que na série. Porque eles tem um diferencial, eles conversam por telepatia o que deixa tudo mais romântico & reservado. Há muitos momentos fofos Delena, muito fofos, há também muitos beijos e momentos roubados por Shinichi. Nesse livro ela diz que realmente o ama e o Stefan nem faz idéia de como esse amor é lindo.
  Tem vários momentos Stelena também, sempre tão românticos e delicados beijos e atos que levam nós a loucura. Mesmo se preocupando com os amigos, eles sempre arrumam um tempo pera eles.
Mas, devido a um triste acontecimento tudo muda.




4 -  A Misteriosa Elena Gilbert




Diferentemente na série, a Elena Gilbert loira e linda do livro, tem mais segredos do que ela mesma imagina. Até mesmo a simples e acidental morte dos pais tem algo sobrenatural envolvido. Tudo na vida dela tem um motivo especial ou sobrenatural. Ela esconde uma outra vida celestial mas, que ninguém sabe o porque e nem ela. É uma especie de deusa, sabe? Ela é muito especial. E o último pedido de Elena [ Não, ela não morre e literalmente um pedido ] Tudo muda. Tudo volta ao normal !


5 - Momento Para Chorar ; (




Esse livro me deixou muito triste, um por causa da coisa que aconteceu com o Damon & outra porque é o fim da saga. Mas, vocês sabiam que os livros deveriam acabar na Fúria? E que a L.J.Smith só continuou porque os fãs pediram? Na história original composta por O Despertar , O Retorno,  A Fúria & Reunião Sombria. Na História orignal a Elena morre para salvar os Salvatore da Katherine.


Mas, então para os fãs é o livro mais triste porque a série acaba, e nunca mais vamos estar naquele cenário mágico e misterioso que a L.J. Smith nos dá quanto lemos. 

Vamos sentir falta de vocês !


Meredith , Matt , Sr. Flowers , Stefan, Damon , Elena , Bonnie , Sage , Klaus , Katherine , Shinichi , Misao & Caroline. 


Nós vemos na Série !


Espero que tenham curtido vou procurar sempre fazer isso porque eu sou pessima em resenha e acho chato faze uma rs' , mas pode deixar o próximo livro é Julieta.











Deixe um comentário