Hey Vampirinhos Bruxos :]
Eu começei a ler o livro O Despertar de L.J.Smith e vou lhes dar algumas dicas e avisos.
Fazia tempo que eu não postava então veio essa ideia LOUCA na cabeça.
Leiam e apreciem rsrsrs:

1. Não ler o 4º capítulo na parte do cemiterio sozinho 1:30 da manhã ( eu fiz isso! Me arrependo kkk)
2.Não leia o livro com esperanças de ser igual a série. Na verdade o livro é ainda melhor.
3.Quando você ler dois capítulos seguidos você sempre quer ler mais e mais!
4.Não fiquem tristes pela Elena. Eu sei o Stefan era mais amoroso no começo da série.
5. Estejam preparados pelo o que a Caroline faz!
6.Eu acho que a Meredith é a melhor das amigas da Elena então supere que não é a Bonnie ou a Caroline.
7. Você vão sentir falata da tia Jenna e a delicia do Jeremy.

Bem é isso !
Quando eu ler mais ainda eu posto mais coisas porque eu ainda estou no 7 capítulo sendo que tem 16.. *abaixa das facas* Sim eu não tenho vergonha na cara de estar no capítulo 7 e postar uma listinha...
Bem eu posto mais quando estiver no capítulo 10.
Kissus

Um Comentário

  1. Oi flor a dorei a dica do livro acho que é bem interessante
    Aceita filiação ? http://garotaindependente-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir