Nas Sombras, Conhece?



Heey Balas de Cooca >.<

Seei que é 01:09 da amanhã e eu até já coloquei a frase do dia kkkkkk mas, é que eu achei novidades do mundo dos livros e como é fim de semana eu tenho tempo de postar mais coisas porque na semana é meio difícil.

Então vamos lá : D

Tenho visto falar desse livro Nas Sombras & faz um tempo que eu quero ler ele.

Ele é uma trilogia da autora Jeri Smith-Ready, quem trouxe eu Brasil foi a Galera Record e ainda por cima é um tema super UP é Fantasmas.

A Galera Record nunca nos decepciona com seus livros de mistério, agora temos mais esse para ler.


Nas Sombras - Jeri Smith-Ready 

Sinopse: No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose… E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

2 Comentários

  1. Que dahora , vou comprar=D


    Me adc no msn : thays_souza18@live.com

    @Tatah_Aparecida

    ResponderExcluir
  2. Heey Thays, eu também não vejo a hora de comprar
    Pode deixar que eu vou add vs sim

    Kisses Miih

    ResponderExcluir