A Família Perfeita
Tumblr_m5aas4n9f31qf3zbxo1_500_large


Heey Liindos  & Liindas >.<

Hoje Navegando no site que eu amo o Foforks um site que alimentou minhas curiosidade desde quando eu fiquei viciada na Saga Crepúsculo & principalmente nos vampiros.

Eu li todos os livros, quando a Renesmee apareceu fiquei maravilhada imaginando como seria a filha do Edward, só achei meio bobo ela ficar com o Jacob, mas tudo bem.
A liinda Mackenzie Foy, foi a escolhida para protagonizar uma personagens tão nova, mas com muito peso.

Renesmee Carlie Cullen - Nossa Bonequinha.



A revista Entertainment Weekly, foi voltada ao filme divulgando fotos no Facebook da Oficial da Saga, e nelas a Renesmee aparece pela primeira vez oficialmente veja:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



180278_373455132708224_1416204235_n_large




Bem lindos, tem mais no Foforks, veja as imagens lá são lindas incluindo os Clãs Denalli & as lindas Amazonas.

Deixe um comentário