Nyah Fanfication !

Muitas das fics que eu recomendo aqui são do Nyah, mas havia recebido alguns e-mails que me perguntavam o que exatamente fazia esse site, etão eu vou tentar explicar:

O Nyah é um site aonde qualquer pessoa pode se cadastrar e postar suas fics, claro dentro da normas do site e respeitando os direitos autorais, por exemplo:

Há várias categorias como Originais, Harry Potter, Saga Crepúsculo & The Vampires Diaries entre outras. Quando a idéia for exclusivamente sua a classificação é Origial, agora se o enredo for seus mais os personagens não calssifique de acordo com o filme ou livro em que sua fic foi baseada.

Você pode ler todas as regras e direitos bem explicados no site : https://www.fanfiction.com.br/

Lá você pode criar o seu próprio perfil, o jeito que melhor lhe agradar, ele pode ficar bem a sua cara,  esse abaixo é o meu:

Bem espero que tenham gostado do meu pequeno resumo do que é o Nyah e tenham entendido como o site funciona.

Bjoos <3

Deixe um comentário