A Hora do Espanto

Oii Boliinhos >.< , sexta-feita fui com a Baaby e mais uma amiga na feira do livro aqui da minha cidade ( Suzano - SP) , não podemos comparar a uma bienal do livro, nem de brincadeira, mas foi muito bom.

Encontramos alguns livros bem baratinhos, e um deles foi esse O Espantalho , nós pagamos apenas R$: 5,00, eu começei a ler a pouco tempo mas já posso dizer que é muito bom, a Baaby está quase terminando o dela e prometeu mais tarde fazer a resenha.

Esse livro até sexta era desconhecido para mim e acho que para vocês também, essa capa que vem logo em baixo é do primeiro livro da coleção.

São histórias de terro curtas, assim como as do livro Formaturas Infernais.

No final do O Espantalho, tem uma breve sinopse e o titulo das próximas histórias.

Então é isso aí pessoal, espero que vocês leiam e se amedrontem de medo : D

Só mais uma coisa, não sei aonde compra o restante dos livros dessa série, então se alguem descobrir por favor me mande um e-mail ou deixe um comentário.





Deixe um comentário