Série : Hush Hush

Estava resistente em relação a esse livro, muitas pessoas me indicavam, mas eu insistia em dizer que o livro era chato, depois de muitas amigas do Nyah! Me recomendar, uma amiga decidiu me emprestar.

Foi então que me APAIXONEI,  achei que não fosse gostar mais do que do Fallen, confesso que ambos são maravilhosos.

Patch é UAU! Seu charme sexy & sombrio atrai deixa simplesmente caída por ele, tipo Damon Salvatore >.<

Não é bem uma resenha mais LEIAM ESSES LIVROS MENINAS!

Autora: Becca Fitzpatrick
 A série é composta por quatro livros:
- Sussurro (2009)
- Crescendo (2010)
- Silêncio (2011)
- Finale ( Previsto para o final de 2012)

2 Comentários

  1. Eu estou doida para ler esta saga, mas preciso terminar de ler Percy Jackson e IAN, senão eu acabo falindo de tanto comprar livros rs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito legal, nunca li percy só vi o filme, pior kkkkkk

    ResponderExcluir