Just a Dream

Quando um simples sorriso não lhe me bastar mais, sei onde posso ir para poder olhar verdadeiramente nos seus olhos e dizer o que sinto.Um lugar onde meus pensamentos e desejos estão totalmente isentos dos olhos curiosos e das bocas maldosas que me cercam durante o dia, um lugar onde os sentimentos falam por si mesmos e não há meios de que alguém entre e me derrube, pois nem mesmo as mais horrendas palavras me deixam para baixo.Onde meus medos e inseguranças se tornam mais um dos problemas que um dia o vento levará para mim,os meus defeitos se tornam mais uma de minhas qualidades.

O Mundo real já não me basta mais,pois nesse lugar majestoso que vou sempre que consigo eu me sinto realizada de poder sentir o gosto do seu beijo é tão esplêndido eu ficaria ali para toda a eternidade olhando seus olhos castanhos.
Como não pertenço a esse mundo, chega a hora mais triste da jornada, a hora em que eu tenho que te dizer adeus fico tão atormentada de saber que aquele beijo foi único e que dificilmente conseguirei voltar a ele novamente pois nada dura para sempre principalmente em meus sonhos.
Quando deperto as vezes de nada me lembro e as vezes de muito pouco me recordo mais a parte mais triste é a que me lembro que tudo não passou de um sonho

 
O texo é de minha autoria sem direitos de recuperação

Deixe um comentário