Bom Dia !
A Editora Intrínseca divulgou a capa de "Recomeço" continuação do livro "Deslembrança" de Cat Patrick. Recomeço está previsto para Fevereiro desse ano. Escuto muitas criticas boas e ruins sobre Deslembrança, alguns dizem ser um livro bobo e outros uma leitura gostosa. Infelizmente não faço ideia, está na minha lista de leituras para esse ano.
Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço.Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.
Não achei essa capa bonita, assim como a de Deslembrança, elas são muito comuns e pouco chamativas, a Intrínseca faz capas melhores. Para quem não sabe abaixo a capa e a sinopse de Deslembrança.
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
Alguém já leu? É bom mesmo? Conte para nós !
Fonte: Olímpico Literário